segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reflexão da Semana

CAIXA PRETA


“Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração” (Jr. 17:10)


Sempre que cai um avião as buscas das equipes de resgate têm duas direções: as pessoas que estavam no avião e a caixa preta do avião. É na Caixa Preta que estão registradas todas as informações do vôo sejam elas boas ou ruins. A caixa preta registra tudo. A velocidade da aeronave, a altura, as turbulências.

Também temos as nossas “caixas pretas” onde guardamos os segredos da nossa vida, os pecados não confessos, as alegrias e tristezas, as mágoas e rancores, o ódio e também a paz, as turbulências e as bonanças...

Tudo está registrado não há como escaparmos da leitura das nossas “caixas pretas”. Deus está vendo tudo; esquadrinhando tudo. Um dia elas serão abertas e naquele dia ficaremos sabendo

Como “voamos” se, soubemos pousar em paz no porto seguro ou se caímos durante o trajeto. Deus diz: “eu provo os pensamentos”. E ainda mais: “e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.

É o que fazemos no, vôos desta vida, que dirá que fim teremos. Nossas caixas serão abertas por Deus e o laudo final será dado. Morte eterna ou Vida eterna. Porém há uma saída entregue o comando de sua vida ao Piloto Jesus e Ele lhe levará em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!