terça-feira, 7 de julho de 2009

Reflexão da Semana

A QUEM ENVIAREI...?


"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? " (Isaías 6 : 8)


A expressão: “depois disto” significa que algo aconteceu antes de Isaías ouvir a voz do Senhor; e aconteceu mesmo.

Isaías tem uma visão maravilhosa do céu, vê o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, vê os Serafins, ordem de anjos encarregados de manifestar a Glória de Deus, vê um serafim vir até ele e purificá-lo: “Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva... com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado. (Vers. 6-7).

Após está visão milagrosa e privilegiada Isaías ouve a voz do Senhor... Duas observações sobre este texto merecem destaque: Deus continua dando evidências de sua Presença, Deus continua manifestando sua glória; mas também Deus continua procurando a quem enviar...

Sobra serviço e falta quem queira servir. E, não adianta se desculpar dizendo que não está preparado; Isaías também não estava, mas, Deus o purificou, acaso não fará o mesmo conosco?

Porém Isaías quis ser usado:Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” E você o que quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!