sábado, 16 de janeiro de 2010

Reflexão da Semana


GENEBRA (AFP) - O terremoto de terça-feira no Haiti é o maior desastre que a ONU já enfrentou, maior ainda que a tsunami na Ásia no fim de 2004, pois destruiu as estruturas locais de apoio à ajuda internacional, afirmou neste sábado a porta-voz do Escritório de Coordenação de Assuntos Humanitários."É um desastre histórico", explicou a porta-voz Elisabeth Byrs em Genebra. "Nunca antes na história das Nações Unidas enfrentamos um desastre deste tamanho. Não é comparável a nenhum outro. O país foi decapitado", completou.

Na verdade os sinais Bíblicos que anunciam o fim do mundo e volta de Jesus estão mais evidentes do que nunca. Até nosso País foi assolado pelas interpéries climáticas; percebo que 2010 será um ano de muitas revelações de Deus à humanidade. Aliás, humanidade esta, que só se lembra de Deus em momentos como este.

o Rei Está Voltando, devemos estar preparados: "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." (Lucas 21 : 11)

Jesus está chegando; estamos preparados?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!