sexta-feira, 23 de abril de 2010

Reflexão da Semana

Confiança

"E esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve." (I João 5 : 14)

Em todas as áreas da nossa vida; a confiança é fundamental para se obter o sucesso almejado.
Principalmente no relacionamento interpessoal, ou seja, entre pessoas, a confiança precisa ser vivida e exercitada. João nos conta a respeito da confiança que temos em Deus ou pelo menos éramos pra ter...
Esta confiança, segundo João, começa com o PEDIDO. “Se pedirmos alguma coisa”. Todos nós temos, em oração, pedido muitas coisas ao Senhor e de fato temos recebido aquilo que pedimos. Mas, há pedidos que não chegaram até nós como queríamos que chegasse. Por quê?
João esclarece: Deus nos ouve quando: “...Pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve.”
Portanto, querido leitor(a), nossos pedidos devem está em acordo com a vontade de Deus, e não com a nossa vontade. João conclui esta orientação sobre oração dizendo: E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. (vers.15). Tudo o que, em oração, recebemos estava em acordo com a vontade de Deus. E, o que não recebemos não era o que Deus queria, mas, o que nós desejávamos. Confie; Deus sabe o que faz. Nós; não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!