segunda-feira, 3 de maio de 2010

Reflexão da Semana

EM MEU NOME? ALI, ESTAREI.

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. (Mt.18:20)

O verdadeiro cristão, (protestante), sabe que a vida em Cristo deve ser vivida com dignidade. O apóstolo Paulo disse: “Vivei acima de tudo por modo digno do Evangelho”.
A expressão: “...acima de tudo...” significa: haja o que houver, tenha uma vida digna. E viver dignamente é não dá espaço, brecha, para o inimigo das nossas almas (Satanás) e conseqüentemente para o pecado; que segundo a Bíblia jaz à porta do nosso íntimo. “o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.” (Gn.4:7)
É, por está razão, amados irmãos, que não visito, nem para dá uma espiadela, festas profanas, lugares consagrados ao deus deste século, lugares cheios de bebidas alcoólicas, músicas, cujas letras, são desprezíveis sem falar nas drogas e por fim são lugares onde Jesus não se faz presente. “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”.
Verdade é que os freqüentadores de tais festas são nada mais que enfermos espirituais, no dizer do apóstolo Paulo: “Estão mortos em delitos e pecados”. Oremos não pela festa, mas por aqueles que iludidos pelo príncipe deste mundo, vivem uma falsa alegria, uma vida irreal. Jesus Cristo é a única esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!