quinta-feira, 10 de junho de 2010

Reflexão da Semana


Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. Mt.2:2

Não podemos deixar nos enganar pelas novelas espíritas da Rede Globo. Sutilmente a Globo tem implantado o laço do passarinheiro dentro dos nossos lares.

Escrito nas Estrelas é uma novela Espírita, vai de encontro a Bíblia, assisti-la é perder tempo, é lançar pérolas aos porcos. Todavia a Bíblia diz que de fato há algo que foi escrito nas estrelas, algo de valor, cheio de graça e esplendor que mudou o mundo.

Deus escreveu nas estrelas o nascimento do Nosso Salvador: Jesus Cristo. “vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.” Deus escreveu nas estrelas, os pastores virão no campo e foram guiados pela mesma estrela até onde estava o menino Jesus.

Se você tem interesse por aquilo que está ESCRITO NAS ESTRELAS; então tenha interesse de ler a Bíblia sagrada, de deleitar-se Nela, de memorizá-la e praticá-la.

A estrela representa a presença divina no curso da história de Cristo: “E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria” cuidado para não alegrar-se com a estrela errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!