domingo, 31 de outubro de 2010

Reflexão da Semana

A MAIOR ELEIÇÃO DE TODOS OS TEMPOS II


"Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: " (I Pedro 1 : 2)


Chegou a hora de escolher o Presidente do Brasil e, em alguns estados, o Governador. Promessas, projetos, mensagem aos brasileiros, ao povo evangélico... enfim, só tem “santo”.

Não podemos nos esquecer que sem concorrer a nenhum cargo público já fomos eleitos, já tomamos partido o PFE – Pai, Filho e Espírito Santo nos escolheram para uma função sublime e bem maior do que a eleição mundana.

Deus em sua infinita sabedoria (presciência) nos escolheu não para representarmos o POVO ou sermos a voz do POVO, fomos ELEITOS para representarmos e sermos a VOZ DE DEUS. Devemos representar a Deus em santificação e obediência debaixo do sangue de Jesus.

Esta eleição celestial merece nosso tempo, nosso porta a porta, a ousadia de ir para as ruas debater com as pessoas dizendo-as que JESUS CRISTO É O SENHOR. E QUE SOMENTE DEUS SALVA ESTA NAÇÃO. Não se engane: nenhum ser humano irá consertar o Brasil. Esta missão é nossa: Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14

Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!