terça-feira, 23 de novembro de 2010





UM ESPELHO CHAMADO CRISTÃO

E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem. II Co. 3:18

Enquanto caminhamos, o mundo ao nosso redor espera ver, em nós, a transformação que só o Espírito Santo faz na vida de um pecador arrependido. Observando um espelho, relembramos alguns cuidados necessários essenciais para que sejamos usados pelo Senhor, refletindo Sua glória no mundo.

Mesmo descoberto e limpo, o espelho só é capaz de refletir o objeto para o qual se direciona. O cristão que não está em sintonia com o Senhor corre o risco de refletir outras imagens. Ao direcionar o nosso olhar para o "autor e consumador de nossa fé", passamos a refletir cada vez mais a sua glória, através de nossas vidas.

Como espelho de Cristo eu devo Reconhecer minhas fraquezas - Salmo 139:23 e 24; Obedecer ao plano de Deus para minha vida - Salmo 40:8 e Confiar no poder de Deus e não em minhas forças - Filipenses 4: 13.

Que imagens as pessoas têm visto refletidas em nossas vidas? Existe alguma área que necessita de transformação por meio do Espírito Santo?

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!