sábado, 5 de março de 2011




Abraça-me, Senhor

1ª Semana – Nos Braços do Pai

Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Salmos 139:5

Há dias em que acordamos carentes de uma abraço, de um gesto afetivo e carinhoso. Muitas vezes um abraço vale mais do que mil palavras...

Davi sabia muito bem o significado de ser abraçado por Deus. A sensação de segurança, de que tudo iria dá certo fica visivel em na expressão: Tu me cercaste por detrás e por diante”. Ou seja, Davi sentia-se abraçado por Deus e protegido por ELE: “e puseste sobre mim a tua mão.”.

Mas, eu dizia que há dias em que a lutas e provações são tão grandes que somente o abraço de Deus pode nos conter e confortar nossa inquietação. Marta e eu tivemos o privilégio desta experiência, quando ela (Marta) teve uma hemorragia e tevemos que ir as pressas ao hospital; antes da médica atender marta orou em silêncio: “Senhor, me abraça com teus braços de amor...”

Marta conta que sentiu algo diferente em seu corpo, a exemplo da mulher na Bíblia que teve sua hemorragia contida pelo Senhor, ao ser examinada a médica disse: “Não há sangramentos...” Que experiência inesquecível. Você já sentiu-se abraçado(a) por Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!