segunda-feira, 30 de maio de 2011

DEUS DO IMPOSSÍVEL


O DEUS DO IMPOSSÍVEL

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.” Isaías 41:10

Certamente você já vivenciou dias difíceis em sua vida. Dias em que tudo parece dá errado, dias em que os ventos insistem em soprar contra nós, dias em que nos sentimos no meio da tempestade, bem no centro do furacão...

Em dias assim, o chão parece que some. Os amigos também, você olha ao redor e não vê saída e sua experiência terrena de que ninguém se importa com você vem à tona. Em dias assim, muitos chegam a dizer: Deus se esqueceu de mim.

Quero encorajar você amigo leitor, a não jogar a toalha, quero afirmar e lhe assegurar que Deus não se esqueceu de você. Leia a canção abaixo; e receba como voz de Deus, recado do seu ao seu coração.

Quando tudo diz que não Sua voz me encoraja a prosseguir ...
Quando tudo diz que não, Ou parece que o mar não vai se abrir ...

Sei que não estou só E o que dizes sobre mim Não pode se frustar
Venha em meu favor E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta E me faz prevalecer


Tenha um ótima Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!