terça-feira, 24 de abril de 2012

Páscoa Palavra & Vida

COMPROMISSO

Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23

Certamente você já ouviu a expressão: “Deus só tem compromisso com quem se compromete com Ele.”

Por incrível que pareça isto é verdade. O compromisso é um ato que você firma com sigo mesmo, em busca de alvos e metas, também firma entre pessoas e finalmente no plano espiritual com Deus.

O texto acima está dizendo exatamente isto. Jesus deixa claro que aquele que o ama e guarda a sua Palavra será morada do Pai e do Filho.

Amar e guardar, neste texto, significa comprometer-se com Deus e com seu Filho Jesus, com o serviço, a tarefade ser temente a Deus e o prazer de anunciar o legado de Jesus ao mundo. Quando há este interesse em nós Deus virá ao nosso encontro.

Entretanto, se não houver em nós o amor eo desejo de guardar a Palavra Santa,Deus, não irá mover uma palha em nosso favor, porque nosso relacionamento com Ele depende do nosso compromisso diante Dele.

Qual é o tamanho do seu amor e da sua vontade de guardar esta Palavra. Sua resposta dirá que compromisso Deus tem com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!