segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A Comunidade dos Sonhos de Deus



A COMUNIDADE QUE ESPERAMOS TER
Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo.1 Tessalonicenses 1:3

Já está passando da hora de fazermos da Igreja o lugar do entretenimento. Sim! Entretenimento muitas pessoas vão à Igreja por falta de opção aos domingos, pela boa música, pela Palavra animadora, confortadora, de vitória, pelas pessoas...
Como se isto já não fosse o suficiente para dar-se um basta, chagando ao local de culto (Templo, Igreja, Comunidade) ainda ficam com seus celulares ligados; jogando, a espera de uma ligação, enviando sms... Mas, esperem: é esta a comunidade que Deus espera de nós?
Claro que NÃO. As Palavras do texto bíblico são do apóstolo São Paulo, na verdade é um lembrete reiterado (continuamente) feito à Deus pois havia em sua época uma comunidade cristã de encher os olhos, cujo  os corações dos fiéis vibravam em fé, havia esforço, trabalho voluntário, perseverança, esperança motivados pelo amor em Nosso Senhor Jesus Cristo. Leia o texto é isto o que ele diz.
Precisamos reorganizar o nosso culto a Deus, a nossa forma de servir, de adorá-lo, nossa razão de irmos à sua Casa de Oração. Não há mais tempo para brincadeiras não podemos zombar de Deus, está Escrito: Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.Gálatas 6:7.
Paremos de fazer do Senhor Deus uma espécie de SAMUR ESPIRITUAL, só o buscamos verdadeiramente em casos de emergência. Não, amigos e irmãos. Precisamos rever nossos conceitos a COMUNIDADE QUE QUEREMOS TER está ainda nas páginas da Bíblia, mas devemos de imediato tê-la em nossos corações: devemos demonstrar fé, trabalho, esforço, motivação, amor, perseverança tendo como fonte Jesus Cristo.
Que neste ano você seja o agente da mudança em sua vida.


Shalom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião!